Apenas falando:

by

Estamos no carnaval, ou melhor, é canaval, porque para mim carnaval, é apenas sinônimo de prenúncio de desgraça, para uma grande parcela de pessoas. Passadas as chamadas festas, vem a ressaca, dos balanços: acidentes, violência, D S T, enfim a sobra de todas consequências fica, para alguns o vazio das perdas de vidas, de outros, administrar sequelas, outros conviver com doenças incuráveis, e alguns, chegar de viagem e ter o dissabor de ver casa arrombada e bens furtados.
O que é o carnaval senão a visão de pessoas que querem se divertir, colocar na sua agenda dias de ferveção, de colocar todas as vontades de se superar em ” aproveitar até a última gota”, seja lá qualfor o prêço a pagar. O outro lado da moeda carnaval, é vivido por pessoas que só querem se divertir, mas sem colocar a vida, a saúde, e tudo o mais em risco; são os que se retiram para lugares onde o encontro é consigo mesmo, com sua crença, e conviver com pessoas que pensam e agem na mesma direção.
O homem virou definitivamente, produto do seu meio, envolvido em cultuar personalidades, crença, ou descrença, mas a busca é da felicidade, esteja ela onde estiver, como diz o comercial de banco: onde houver sol é pra lá que eu vou.
Paga-se um preço, perco a ferveção, mas volto intacto na quarta feira, vou para a ferveção,mergulho na CARNE, e em todas as suas ofertas, e volto na quarta feira, com a sensação de que foi bom, e outros inicia a quarta feira bem, e no decorrer dos dias, começam a se manifestar alterações no corpo, e logo a constatação de algo muito ruim irá surgir. E uma longa batalha para se manter vivo, e com uma qualidade de vida, sem perspectivas. O que é afinal aproveitar o carnaval….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: